VMUG Service Award 2019

Como acontece todos os anos, o VMUG (VMware User Group) organiza um almoço para os líderes que estão presentes no VMworld. Aproveitando que todos estão reunidos, o VMUG divulga as pessoas e/ou capítulos que receberão o prêmio de serviço (VMUG Service Award). Neste ano o encontro foi na quarta-feira (28/08), na cidade de San Francisco na Califórnia.

De forma inédita para o Brasil, o capítulo do Paraná recebeu o prêmio Extra Mile Award. De acordo com o VMUG, este prêmio é dado a um grupo local que se destaca constantemente em serviço à comunidade, incluindo: seleção de locais exclusivos para os encontros, utilização de vários meios de comunicação, realização de mais de quatro eventos por ano, desenvolvimento de reuniões fortes visando a qualidade no conteúdo contando sempre com excelentes apresentadores.

O Brasil foi muito bem representado pelas lideranças do VMUG Brasília (Felipe Lacerda), Paraná (Ricardo Conzatti) e Minas Gerais (Thiago Caires e Felipe Roque Silva).

É importante frisar que este prêmio não é para uma pessoa específica e/ou apenas para os líderes, é para toda a comunidade do VMUG Paraná. A maior prova disso é que no momento do anúncio, a imagem que apareceu no telão foi a da comunidade (imagem abaixo). Então nós dedicamos este prêmio a todos os membros da comunidade, aos líderes e a todos os apoiadores e patrocinadores. Todos vocês foram responsáveis pelo sucesso do VMUG Paraná, e por consequência, pelo recebimento deste prêmio. Muito obrigado a todos e vamos continuar fazendo com que esta comunidade se desenvolva e cresça cada vez mais.

Compartilhe ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *