SEN-SA-CI-O-NAL!!
É esse o nosso sentimento. Mais de 100 pessoas em uma sexta-feira onde a cidade estava um caos! Obrigado comunidade, vocês são demais!
Dia 29/11 vai ficar na história do VMUG Paraná e também da cidade de Curitiba. Sem sombra de dúvidas foi um dos maiores eventos de TI sediados na capital paranaense. Rolou muito network, muito aprendizado e claro, muitos brindes também (e prêmios!!). Agora me respondam: qual evento que você participa que sorteia um X-BOX ONE pra comunidade? Difícil né….
Vamos incrementar: qual evento aberto e gratuito que sorteia um X-BOX ONE e mais um curso oficial VMware (com um custo aproximado de 3x mais que o X-BOX)??? Não sabe??? Eu te ajudo:
Isso sem falar nas dezenas de brindes (mochila, power-bank, camisetas… e por ai vai) que foram distribuídos. Realmente, se você ainda não teve oportunidade de participar de um evento do VMUG Paraná, está perdendo tempo.
Impossível deixar de agradecer nossos patrocinadores: VMware, Veeam, Wedoit, Adistec, Plattano e Unibrasil: nosso muito obrigado! Sem a contribuição de vocês nada disso poderia ser realizado!
Dentro de alguns dias atualizaremos esse mesmo post com algumas fotos do evento. Em nosso Instagram (@vmugpr) também colocaremos mais imagens. Mas acreditem, a foto abaixo representa muito o que foi esse último evento de 2019.
Além de tudo que já falamos, ainda tivemos a distribuição do troféu Community Hero, um oferecimento da Plattano Technologies, a despedida do Ricardo Conzatti e a apresentação do novo líder Lucas Letnar.
É isso aí galera, 2019 passou. 2020 está chegando, e junto com ele muitas novidades para a comunidade. Agradecemos a cada um de vocês que dedicaram algumas horas para comparecer aos eventos. Nosso muito obrigado e até o próximo ano.
Algumas fotos do evento:
Um abraço,
Equipe VMUG Paraná.